'Paolo' fala sobre a saída de 'Travis'

terça-feira, março 29, 2011

Em um vídeo curto postado no 'Trivium World', 'Paolo' responde à uma pergunta de um fã sobre o que levou 'Travis' a ter saído (ou retirado) da banda.

Eis a resposta:

"Acho que a melhor forma de responder à esta pergunta é dizer que o lance não estava funcionando musicalmente e também por motivos pessoais. E é assim que as coisas são na vida, pra nós da banda continuarmos o nosso caminho, crescermos pessoalmente, musicalmente e também como amigos, tivemos que fazer isso, e definitivamente fizemos a escolha certa! 'Nick' é uma ótima peça nova pro 'Trivium', e eu tenho certeza de que o primeiro álbum dele com a banda provará isso!

E em termos de amizade, eu creio que a banda tem um relacionamento bem mais resistente que antes e agora é um prazer sair em turnê com todos, tudo vai bem e nós nos divertimos bastante e eu sinto como se tivéssemos começado uma nova banda do zero. E essa chance de recomeço que nós tivemos só mostra o quanto somos sortudos e agora podemos olhar pro futuro fazendo o que nós gostamos, eu espero."


---------

A banda tem postado nesse período de gravações, alguns vídeos com perguntas enviadas por fãs, os vídeos postados são acessíveis apenas para membros do FC.

Filie-se ao Trivium World!

0 »:

Postar um comentário